Limpeza e Energização de Ambientes


A inveja, o mau olhado e a ação de espíritos possessores podem impregnar negativamente o ambiente em que vivemos, podendo promover a insônia, a perda de cliente e até mesmo brigas sem motivo algum. Saiba como se prevenir utilizando rituais que são verdadeiros desbloqueadores de ambientes.

O PODER DO INCENSO
Primeiramente vamos falar um pouquinho do poder o Incenso: Entre os cristãos, católicos, evangélicos, hindus, esotéricos, místicos... desde tempos primitivos, o incenso tem sido usado como rito de purificação, para abençoar e para a elevação de nossas orações a Deus.

LIMPEZA DO AMBIENTE (para casas, empresas, lojas)
Ingredientes:
- fósforo, evite usar isqueiro.
- incenso, uma boa fragrância é a de cravo, mas você também pode utilizar; arruda, alfazema, rosas brancas...

SIMBOLOGIA:

INCENSO: Limpeza e purificação.
CRUZ: o X e a Cruz, simbolizam cortar, mandar embora.
MANTRA: ‘DIEI THU THI’. Uma das formas “aramaica” de se invocar ‘Em nome do Filho de Deus’ para Abençoar.
CRAVO: Desbloqueia a energia presa, abre caminhos. Seu aroma tem o poder de afastar os espíritos que consomem e levam o dinheiro embora.
ARRUDA: contra inveja e mau olhado
ALFAZEMA: Afasta a inveja e mau olhado.
FOSFORO, FOGO: Queima, purifica.

O RITUAL - Inicie no cômodo mais distante da porta da sala: (porta de saída) , fundos da loja ou da empresa. - Segure 3 varetas de incenso com a mão direita. Acenda com o fósforo. De frente para um canto do cômodo faça com as varetas um sinal da CRUZ dizendo “DIEI THU THI”. Repita o mesmo para todos os outros cantos do ambiente. Faça este ritual no quarto, no banheiro, na cozinha... deixe por último a sala (porta de saída). Para finalizar abra a porta e faça o sinal da cruz com o incenso dizendo “DIEI THU THI”. Por fim, feche a porta da sala e deixe todo o incenso queimar no ambiente.

OBS: Você também pode fazer o sinal da CRUZ dizendo “DIEI THU THI”, sobre os equipamentos eletrônicos, computador, carteira de dinheiro, cofre...

LIMPEZA DO AMBIENTE muito carregado.

Ingredientes:
- milho de pipoca
- um pouco de óleo

SIMBOLOGIA:
A energia negativa tem sua maior concentração ao nível do chão. A PIPOCA: possui a propriedade de agir como uma esponja absorvendo fluidos negativos.

O RITUAL - Faça um pouco de pipoca SEM SAL e com pouco óleo. Jogue um punhado de pipoca no chão de cada cômodo do ambiente, mentalizando sua propriedade de absorver toda a energia negativa do local. Aguarde uns 15 minutos, só então com uma vassoura, varra toda a pipoca para a porta de saída. NÃO COLOQUE A MÃO NA PIPOCA. Use luvas descartáveis ou um saco plástico como luva e uma pá para pegar a pipoca. Coloque tudo numa sacola e jogue imediatamente no lixo, fora de casa, fora da empresa. Lave a pá e a vassoura com água corrente.

LIMPEZA E PROTEÇÃO CONTRA MAU OLHADO

Ingredientes:
- alfazema (perfume deo colônia)
- vinagre
- água

SIMBOLOGIA:
ALFAZEMA: Acalma o ambiente. Revitaliza. Também afasta mal olhado e espíritos invejosos.
VINAGRE: O uso do vinagre data dos primórdios da civilização. Existem registros da existência do vinagre no Egito antigo, onde era usado como um elixir, como medicamento. Era usado também para assepsia e combate a algumas doenças. E em rituals evangélicos de purificação.
ÁGUA: Representa a purificação, a regeneração, a profundeza e o infinito.

O RITUAL - Em um balde com mais ou menos 5 litros água, coloque 7 gotas de vinagre e uma colher de sopa de Alfazema. Umedeça um pano limpo na água e passe em todo o chão da casa ou da empresa.

RITUAL DE LIMPEZA E PROTEÇÃO DE AMBIENTE CONTRA ESPÍRITOS MALÉFICOS
Ingredientes: Sal Grosso

SIMBOLOGIA:
O SAL GROSSO atua no plano astral e na esfera psíquica, como esterilizador. Limpa o ambiente das energias negativas. Promove uma barreira invisível e poderosa contra as energias do mal

RITO 1 – Em cada canto da casa ou da empresa, coloque uma pequena porção (aproximadamente uma colher de café) de sal grosso.

RITO 2 – Você pode espalhar sal grosso no chão de todo o ambiente. Aguarde uns 15 minutos, só então com uma vassoura, varra todo o sal para a porta de saída. NÃO COLOQUE A MÃO NO SAL. Use luvas descartáveis e uma pá para pegar o SAL. Coloque tudo numa sacola e jogue imediatamente no lixo, fora de casa ou da empresa. Lave a pá e a vassoura com água corrente.

Eu particularmente prefiro a colocação de um copo descartável com sal grosso no canto da sala, e 1 vez por semana, retiro-o e jogo fora!
adaptado de: www.sobrenatural.org